Recomeçando do zero… de novo

IMG_4730Muita redundância… Mas foram tantas as vezes que tentei fazer com que um blog desse certo e ficasse do meu jeitinho, e aparentemente nenhuma deu certo. Minha última esperança é essa, o WordPress. E por enquanto estou muito feliz com tudo o que ele me ofereceu, a começar por esse tema de balõezinhos tão lindo! Meu último blog infelizmente não funciona corretamente há dias! :(

Bom, ano novo blog novo, certo? O layout do blog é bem parecido com o antigo e acho que vai ser facinho facinho me acostumar com ele. Acabei de criá-lo, 18 de janeiro de 2014, são exatamente 03:29 da manhã e sinto um ar diferente, uma sensação boa quanto a mim e ao WordPress. Acho que é isso, vou tentar transferir alguns posts do ex-blog pra ca, mas se eu não conseguir também não tem problema, ainda vai ter muita coisa pra colocar aqui!

Só mais uma coisinha… é um blog muito pessoal e não tenho objetivos maiores com ele que vão além de mostrar um pouquinho de tudo aquilo que eu amo! Até logo!!!  ♥♥♥

Comente! ♥

