The place where dreams come true! Parte II

É TANTA coisa linda que não coube tudo no post anterior… e essa ‘parte 2’ é uma continuação das melhores fotos do lugar. A viagem aconteceu em julho de 2013 e é tanta coisa pra ver que tenho certeza de que perdi muuuuita coisa. Mas espero voltar pra la, e logo! Tanto os parques da Disney quanto os da Universal são absolutamente IMPRESSIONANTES! E sobre parques de animais como o Sea World, sou totalmente contra os métodos utilizados para a captura e maus tratos de golfinhos, baleias, focas e etc, e por isso a visita não foi feita e nunca será. 

Os quatro parques da Disney são mágicos e você não precisa ser criança pra se emocionar com absolutamente tudo o que o parque oferece, desde pequenas atrações até encerramentos magníficos (as palavras não são exageradas, eu juro que é isso mesmo que acontece lá!) me causaram arrepios. A perfeição com a qual tudo é planejado nos mínimos detalhes me deu uma sensação gostosa e um feeling de segurança! Parecia que o mundo se resumia naquele lugar e nada de ruim iria acontecer, afinal de contas o que pode dar errado em um conto de fadas né?

Já os parques da Universal são completamente mais voltados a um público um pouquinho mais velho. Atrações mais ‘perigosas’ como a montanha russa do Hulk ou o simulador do Harry Potter (POR FAVOR VÁ), estão disponíveis pra quem quer um friozinho maior na barriga. Chega de texto e bora pras fota…

Parque da Universal

Acho que não fui eu quem tirou a foto, masss foi no Epcot, um dos parques da Disney onde estão pavilhões de vários países, lindos!

sem comentários ♥

Em um dos parques da Universal tem um lugar(zão) dedicado especialmente aos Simpsons e galera deles!

Uma fake loja de vinhos e queijos dentro do parque Uniersal Studios!

Minhas modelos lindas pegas desprevinidas (hahaha) thks Sarah, Bruna, Camila e Mami

A beleza nos mínimos detalhes (abelha na saída do brinquedo do Shrek)

traveling

pausinha pro coffee?

Créditos a Dani que teve a ideia da foto

E pra fechar, uma foto em uma churrascaria brasileira em Orlando!

Fim! Um dia eu vou voltar pra la e conhecer tudo o que não conheci, principalmente nos parques, que são lindos!

Comente! ♥

