The place where dreams come true!

O lugar é realmente mágico, mas cada um ve do seu jeitinho… coisas que às vezes passam despercebidas aos olhos de alguns, são muitas vezes maravilhas aos olhos de outros e vice-versa. Aqui nesse post eu vou mostrar um pouquinho da minha Disney e Universal e da minha viagem a Orlando… Vou mostrar um pouquinho daquilo que mais me encantou e mais encheu meu coração! Passei uma peneira para não deixar o post muito carregado, mas também queria ter colocado aqui várias coisas das quais infelizmente não tive a oportunidade de tirar foto.

Magic Kingdom – um dos quatro parques do complexo da Walt Disney. Esse é o castelo da Cinderella e ele é tudo o que falam dele mesmo! Lindo, enorme e mágico! O parque é tão grande que mesmo o castelo sendo tão enorme em alguns lugares não da pra ver nem o topo dele!

Essa foto foi tirada no show de encerramento que ocorre as 10 horas da noite no parque, é maravilhoso e não tenho nem como descrever como é emocionante assistir a tudo isso! Mais ou menos 15 ou 20 minutos de projeções e fogos no castelo…

Epcot – outro dos parques que pertencem à Disney, é dividido em duas partes: Future World e World Showcase (que mostra pra gente um pouquinho de cada um dos onze países escolhidos pra serem mostrados no parque). Ao chegarmos no parque optamos por entrar pelo lado direito e essa foto foi tirada na área do Reino Unido.

Essa também foi tirada no Epcot, mas no pavilhão do Marrocos.

O paraíso dos M&Ms hahaha. Mas, não consegui comprar nenhum! :( Fica no Florida Mall e a loja é enorme… tem até um cano desses com as cores do Brasil, mas também não é pra tanto porque acho que lá tem mais brasileiro do que americano! Hahaha

Lush Cosmetics – quando viajei pra Londres em 2009, uma das coisas que mais marcou em mim foi o cheirinho dessa loja… pensei que só existisse na Europa mas quando senti o cheiro dentro do Florida Mall fiquei muito feliz! Da última vez tentei trazer na mala mas eles chegaram literalmente esfarelados, e quase não deu pra usar. O legal de tudo isso é que além do cheiro delicioso, os sabonetes e cosméticos parecem comida de verdade!

Bom… me disseram que era realmente o Frank do MIB, então enquanto não me provam o contrário eu acredito! Ele tava assim, lá, paradinho olhando pra treinadora e se alguém entrasse entre eles o cachorrinho ficava doido procurando ela, só mexendo a cabecinha!

Island of Adventures – The wizarding world of Harry Potter. Não preciso nem descrever… hahaha. O lugar é incrível! O simulador do Harry Potter consegue ser mais incrível ainda! E na sequencia (desculpa não sei por acento circunflexo aqui) mais mil fotos da área do parque dedicada ao mundo do Harry…

Hogsmeade – fala sério! Isso tudo é tão real que faz com que voce se sinta dentro do filme ‘O prisioneiro de Azkaban’.

Fejõezinhos de todos os sabores – e eu pensando que era só no filme mas eles tem gosto ruim mesmo! Tive a SORTE de pegar um com gosto de melancia porque o resto… teve um que eu posso jurar que era feijão estragado!

Um vira-tempo! Agora vou poder estar em dois lugares ao mesmo tempo também! HAHAHA

Uma loja de chapéus incrível dentro do parque da Universal Studios… tinha chapéu de bruxa, dinossauro, Pica-Pau, Bob Esponja… e esse azulzinho que foi o meu preferido!

Maquiagens utilizadas pra fazer monstros nos filmes da Universal. Nessa sala de espera para a entrada do Make Up Horror Show tinha muuuuita coisa legal que foi usada pra fazer monstros como o Hellboy, o Michael do filme Halloween… tinha até uma cadeira macabra utilizada no filme do Van Helsing! E essas informações são seguras porque foi a própria senhora que cuidava da sala que me disse!

Esquilos – eu nem sabia que tinha tanto esquilo assim no mundo! Em cada esquina tinha um deles! Hahaha, um amor!

E por último uma das minhas favoritas, minha mãe quem tirou. Ele estava cortando as flores no parque, e às vezes a gente nem para pra pensar quem é que cuida de tudo pra deixar o parque perfeito nos mínimos detalhes…

Bom, essa foi a minha viagem resumida em 14 imagens… e depois de tudo isso só consigo pensar em uma coisa que minha mãe disse: ”imagina se todas as mães do mundo tivessem a oportunidade de trazer suas filhinhas pra cá…” E agora falando por mim mesma… acho que realmente a sementinha que Walt Disney quis plantar nos coraçõezinhos de cada criança que passa pelo parque foi a de que nunca desistamos dos nossos sonhos porque um dia eles podem se tornar realidade.

Comente! ♥

