Ideias de decoração para quartos pequenos (updated 12/01)

Oie! Não sei se deu pra perceber mas hoje eu to bem inspirada! Na verdade eu estou aflita no momento e assim como eu prego (kkkk) vou colocar toda a minha atenção em algo útil! Bom, inaugurando a categoria “decor” no meu blog, eu gostaria de começar colocando algumas inspirações e ideias simples e baratas para decoração de quartos pequenininhos, assim como meu novo quartinho. Isso é a graça de ter duas casas! O meu deve ter uns 9 metros quadrados, é minúsculo mas eu quero decorá-lo todinho e deixar ele com a minha cara! Vou descrevê-lo pra você ter uma ideia melhor… logo depois de passar por um corredor ele fica bem no finalzinho, de frente para quem anda pelo corredor. Logo depois de passar por essa porta é possível encontrar uma janela na parede do lado direito… e voilá! Esse é meu quartinho! Por enquanto só tem uma cama nele, mas com a ajuda da mamis e do love ele vai ficar um amor! Não tenho quase nada de dinheiro pra investir nele, aliás a verba é pequena mesmo! Meu pai vai ajudar com os móveis, mas é melhor deixar ele longe da parte de decoração! Hahaha. E procurando ideias na internet eu vi que posso deixar ele a minha cara, sem gastar quase nada com isso!

Bom, a cama eu já tenho, só falta uma cômoda, um criado-mudo, uma mesinha de estudos e uma poltrona pra me deixar beeeem confortável enquanto escrevo no meu bloglindo! O resto é tudo uma questão de enfeitinhos e artigos de decoração, o basicão mesmo são os 5 móveis! (Ah se eu achasse uma daquelas araras de roupas aqui em Rondonópolis eu ficaria bem feliz também!) Quero colocar a mesinha e a cadeira de frente para a janela, imagina só, estudar e escrever observando o azulão do céu? Obs: o apartamento fica no terceiro andar do prédio, tem o térreo, aí vem o primeiro andar, aí vem o segundo, aí vem o terceiro. Vou colocar todo meu passo-a-passo, desde o quarto sem nada, até o quarto com tudo! Vou dar todos os detalhes!

Em todos os blogs que eu procurei, achei imagens muito inspiradoras, mas pouco possíveis e acessíveis, então selecionei as melhores imagens e coloquei aí embaixo, vou descrevê-las também. Hm! Outra coisinha que achei bem chata foi digitar no Google: decoração de quartos pequenos, e só achar quartos grandes! Gente o meu é pequeno mesmo! Ou seria minúsculo a palavra certa? Quer saber a verdade? Pra mim não importa MESMO! Vai ser meu refúgio, pra que eu quero um quarto grande não é mesmo?  Coloquei algumas imagens de decoração que da pra eu mesma fazer! Quadrinhos, mural de fotos… tem muita coisa linda minha gente! Clique nas fotos pra poder vê-las ampliadas e com suas devidas descrições.

Prontinho, 15 fotos pra começar meu #projetoquartinho hahaha. Quando eu tiver mais novidades vou postar! Um beijo!

(Update, 12/01!!!)

Gente e nesse vai e vem atrás de móveis baratos aqui na cidade decidi mudar um outro quarto também! As mudanças serão pequenas mas vou colocar tudo aquilo que for útil ou não tão útil assim (se é que vocês me entendem, meninas) aqui no blog… espero economizar bastante na decoração fazendo vários DIYs (faça você mesmo, na tradução livre) caprichados! Espero que isso me ajude no meio de tantas provas e trabalhos de faculdade… Bom, o update foi só pra dizer isso! O foco agora é nos dois cômodos! Mas vai acontecer devagarinho, sem pressa porque na pressa a gente às vezes da cada rata… e também por causa da grana meijmo. Vou desenvolver melhor a ideia e ver o que dá pra mexer nos dois quartos e colocar tudo aqui no blog… Mais beijos!

Comente! ♥

