A primeira crônica

15c83c23277449ebddd57e6a273bfbbf

A PRIMEIRA CRÔNICA – ESCOLHAS

De todos os lugares do mundo, ela escolheu estar aqui. De todas as formas e de todos os modos, ela escolheu aqui. Mesmo com tantas esquinas iluminadas e cheias lá fora, ela escolheu somente aqui. De todas as promessas, ela escolheu essa. De todos os caras, esse. Porque as escolhas tornavam-se óbvias quando estavam juntos. Apesar do medo de que tudo se esvaísse em menos de um minuto, ela escolheu tentar. De todas as garotas, ele escolheu ela. De todas as inspirações do mundo, ele a quis como dele. De todas as possibilidades, ele escolheu que ela estivesse aqui. Porque as escolhas, por mais difíceis que fossem, tornavam-se óbvias quando estavam juntos.

De todos os abraços e de todos os beijos, de todas as vozes e sussurros, de todas as opiniões e conceitos, de todos os rostos e mãos, de todas as calmas e de todos os medos, de todas as falhas e impedimentos, de todos os contras e de todos os poucos pros, de todos os sorrisos, de todos os colos e de todos os outros… essa foi a escolha de ambos. Os outros eram os outros. Ele comprou seus medos e suas inseguranças e a deu a calma. Mesmo depois de uns pequenos fracassos, são pequenos demais, afinal. Pequenos demais perto das batidas de um coração acelerado e da palma da mão suada, das pernas trêmulas e dos apelidos.

Ela é a complicação e ele seu porto seguro, feito pra ela sob medida. É seu egoísmo materializado. Seu batom borrado e seu cabelo bagunçado. Uma bomba-relógio que se torna quase inofensiva quanto está perto dele. O pra sempre deles não tem fim. E foi por isso que escolheram entre todos os outros do mundo… não existem outros no mundo, quando se têm. Por isso escolheram ficar.

Comente! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s