Mas tudo passa… (Confeitos)

0b6d3bf00b37b840e3ca1667d0da61c6“Mas tudo passa… até a uva passa.” E passa mesmo. Sabe aquela dor que você tá sentindo agora? É.. essa dor aí mesmo, essa que você não sabe se é no coração, no peito, na garganta ou na alma. Essa dorzinha que alguém provocou, alguém que você quer tanto odiar agora, mas não consegue. Essa dor que se alivia por um segundinho quando você da um abraço apertado no seu cachorro ou quando você muda de canal e vê aquele filme que você amava antes de conhecer aquele “alguém”. Essa dor que você pensa que nunca vai te deixar em paz, sabe? Sim, você sabe, eu sei, quase todo mundo no mundo sabe. Talvez possa estar pensando que sua dor é mais doída do que a de todas as dores mais doídas no mundo! Mas não, sempre tem alguma pior do que a sua, ou igual.

Dói, dói, dói. Mas passa! Ninguém no mundo entende sua dor como você e a única pessoa que você pensa que poderia entender, foi embora. E quando você menos esperar, passou. Confia. Não olhe o tempo passar, não vai passar rápido. Sabe aquele bolo que você coloca pra assar? Você quer tanto que ele fique pronto, não consegue nem sair de perto do forno, fica lá, encarando o bolo cru pela janelinha, esperando ele assar logo, você está faminta. O tempo não passa, então você o retira do forno antes da hora, só porque você “acha” que ele tá pronto, mas ele não está. Pode estar lindo por fora, mas por dentro ainda ta mole, quase cru… então na tentaviva de reparar seu erro você coloca o bolo rapidamente no forno de novo, senta-se em uma cadeira e então seu telefone toca, é sua amiga. Você não quer atender… vai que o bolo fica pronto e você não vê? Mas atende assim mesmo, ela então com aquele jeitinho distrai você, te faz esquecer do bolo e então de repente você sente aquele cheirinho maravilhoso. Desliga o celular e abre o forno.

Seu bolo está ali, prontinho, agora só faltam os confeitos! Com sua dor não vai ser diferente… não olhe o tempo passar, não queira que ele passe depressa, ele vai passar no tempo que deve passar. Quando a hora chegar, você vai sentir. Não apresse, dê tempo ao tempo, vive cada dia, por mais que doa. Um dia perdido não volta mais. Chore o tanto que for preciso, mas lembre-se, você é especial e única, assim como o bolo feito com tanto mimo e carinho. Procure suas amigas, sua família, acredite, eles são ótimos ingredientes para um bolo perfeito. E quando você menos esperar, você vai ser aquela de novo, em uma versão mais madura ainda! Ou melhor, mais assada! E agora? Ah… agora só faltam os confeitos!

Comente! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s