Tattooed girls

AVISO: Esse post é direcionado para maiores de 18 anos.

0000Dominguinho de cólica complicado esse meu, viu? Comecei a procurar por imagens de garotas tatuadas no Instagram e resolvi escrever esse post. Eu seeempre quis fazer uma tatuagem, mas me conheço muito bem e sei que, a não ser que eu tenha certeza, não vou fazer nenhuma por enquanto. Mas enquanto isso eu vou procurando algumas inspirações! Esse negócio de tattoo é bem complicado, principalmente pra pessoas ultraenjoadas como eu. Imagina só ter que conviver com uma tatuagem que eu não gosto mais, pelo resto da minha vida? É por isso que tem que ter todo um processo de aceitação antes de fazer uma tatuagem, minha mãe diz pra eu ficar imaginando a tattoo no meu corpo por um ano, se eu não enjoar, bem, se eu enjoar, amém! Hahaha. Obs: Obrigada mãe por não deixar eu fazer aquela tatuagem de flor no pé no segundo ano!

Adooooro tatuagens sem cor de coisas um tanto obscuras como caveiras, armas, dragões (mas totalmente sem cor). Gosto de tatuagens pequenas, grandes… ahhh e as escritas, são minhas preferidas, um dos meus sonhos é tatuar uma pulseira finíssima de palavras sabiamente escolhidas em um dos braços, afinal sou uma fã de pulseiras assumida, nada mal ter uma permanente né? Outro tipo de tatuagem que acho demais é aquela que tem significado, por exemplo, alguém tatuar no próprio corpo alguma coisinha, por menor que seja, que lembre alguém amado. Um filho, uma mãe, um pai… acho lindo demais (o gesto, mas nem sempre a tatuagem, tipo aquelas que tem a cara da filha sabe?) Angelina Jolie, por exemplo, tem tatudadas no corpo as coordenadas geográficas que indicam o local do nascimento dos seus filhos, tatuagem linda! Existem infinitos tipos de tatuagens com significados, até aquela fada feia tatuada nas costas de alguém tem um significado (há controvérsias), mesmo que este seja: uma noite bêbada e uma atitude completamente impensada!

Parte do corpo: Pernas, braços, coxas, barriga, costas… your body is a wonderland (segundo John Mayer), tanto que a pele é o maior órgão do ser humano e quase todos os lugares são tatuáveis. Eu, Gabi, gosto de tatuagens nas coxas, pernas, braços, pulsos, dedos, costelas, lateral da cintura e só! Não gosto de tatuagem no pé, nem no pescoço, nem na nuca, nem na cara(?). Mas também acho que existe um tipo e um tamanho de tatuagem pra cada lugar do corpo, acho muito desproporcional tatuar uma coisa pequenininha em um lugar espaçoso como a coxa.

Gosto de tatuagens pequenas como flechas, espadas, revólveres, símbolo do infinito (não importa se todo mundo tem, acho lindo igual), penas… mas gosto de grandes tatuagens como dragões, caveiras, apaches, rosas e etc. Vou colocar na galeria vários tipos de tattoos que eu acho legal, claro, cada uma no seu lugar ideal (para mim). Também tenho uma quedinha muito grande por tatuagens escritas, frases, palavras e até mesmo textos, eternizados em seu corpo. Por isso pense muito no desenho ou da frase antes de tatuar, é eterno. Também sou apaixonada por tatuagens que cobrem um braço inteiro e por aquelas tatuagens enormes na panturrilha.

tumblr_mskz25UFhE1ry5jvko1_400

A tatuagem não precisa significar nada pra ninguém, senão para você mesma. Nem que seja pelo simples fato de achar o desenho lindo, isso já é um significado e tanto! Mas pense muito antes de fazê-la, e se tiver muitas dúvidas, não faça. Lembre-se, tatuagem é algo sério e se você não for uma pessoa muuuuito desencanada com a vida, pense 1928320 vezes antes de se tatuar, porque o arrependimento pode acontecer. Beijinhos e espero que gostem das inspirações!

Comente! ♥

