Carnaval

Êêêêê! O Carnaval tá chegando! O blog anda abandonado, mas prometo que a partir de hoje isso vai mudar! É tempo de curtir, cantar, dançar eeeee maquiar! Hahaha. Eu sempre fui fã de make de Carnaval, não me maquio quase nunca, mas acho esse tipo de make a coisa mais linda do Carnaval. Eu escolhi algumas das minhas inspirações pra colocar aqui no blog, foi bemmmm difícil achar essas fotos com make “simples e discretas”, essas que coloquei aqui são bem simples de fazer, você mesma consegue fazer em casa. Carnaval é cor, é glitter! E pra mim, tudo que é bom tem que ser atemporal e já que o blog serve pra eu colocar tudo o que me encanta (ou não), fiz uma galeria com 15 imagens de maquiagem para Carnaval.

Delineador neon, boca com glitter, lantejoula do lado dos olhos e muuuuita cor. Fala sério, não são todas lindas?

Comente! ♥

