Hoje eu acordei com vontade de ir pra Londres

londresÉ… hoje eu acordei com vontade de ir pra Londres. Não sei nem de onde veio essa vontade, mas hoje eu queria estar lá. As coisas poderiam ser mais fáceis, assim viajar pra Londres seria como pegar um ônibus daqui pra São Paulo, poderiam ser bem mais baratas também. Imagina um mundo onde todos nós pudéssemos viajar pra onde quiséssemos no fim do ano? (Ou no feriado de Carnaval, haha) Eu tive o presente e a alegria de conhecer essa cidade e acho que nunca nenhuma outra vai ganhar meu coração dessa maneira, as London did. Eu tinha 14 anos, mas não deu pra ficar por muito tempo e até conhecer, eu não sabia que uma cidade poderia ser tão linda!

Toda a cor, as pessoas, as ruas, as construções, as lojas, os museus, os pontos turísticos, lá é tudo quase mágico, só não é mágico porque é real! E foi por tudo isso que hoje eu acordei com vontade de estar lá, espero poder voltar em breve, pra poder ver além do que meus olhos de 14 anos viram e pra poder passar horas naquelas livrarias de 4 andares, pra poder fazer vários sightseens e pra poder ter comigo meus pais e meu namorado, Londres é linda, mas Londres com quem a gente ama é mais linda ainda.

Esse é o tamanho do meu carinho por ela… ♥

Comente! ♥

