Olho de “gatinha”

Yaaaaay! I’m back in the game! Eu só sirvo pra falar que to ocupada com trabalhos e blablabla, mas na verdade tempinho sempre sobra, né? E é por isso que estou aqui, falando de “olho de gatinha” à 00:00 de um sábado. Todo mundo que me conhece sabe que não sou muito chegada na maquiagem, não sou chegada AT ALL! Mas eu sou fã mesmo do delineador de olhos (e do batom vinho, mas isso aí fica pra um próximo post) deixa qualquer rosto mais feminino e existem milhares de formas de delineá-lo. Meu delineador é aquele de canetinha da Make B., é baratinho e O Boticário não faz nenhum tipo de teste em animais.

Bom, como eu já disse, existem vários tipos de jeitos pra delinear os olhos, traços longos ou curtos, grossos ou fininhos, curvados ou retos, etc. Ainda bem que existem 7 dias na semana pra testar cada um! Ufa! Difícil mesmo é fazer um olho igualzinho ao outro, os meus nunca ficam iguais, mas é porque eu sempre to atrasada pra tudo, sempre faço as coisas em cima da hora! Hahaha, enfim, coloquei aqui embaixo alguns modelos que eu gosto, pra inspirar as amantes de delineador assim como eu! ♥

Comente! ♥

