No meu criado mudo: A culpa é das estrelas

a culpaOie! Bom, não entrei aqui no blog pra escrever um post sobre um livro legal que eu li, nem muito menos pra contar um resumo sobre ele. Eu resolvi entrar aqui pra escrever sobre o quanto John Green foi brilhante ao escrever o livro “A culpa é das estrelas”, o meu livro preferido até agora. Aliás eu só vou escrever esse post pra pedir uma coisa: se tiver alguém no mundo que lê meu blog, por favor compre este livro e veja você mesmo. Uma história linda, com dois personagens únicos e escrita da maneira mais bonita que poderia existir. Muito obrigada John Green por me proporcionar uma leitura tão simples, tão brilhante e tão devastadora ao mesmo tempo.

2 comentários sobre “No meu criado mudo: A culpa é das estrelas

  1. Anônimo disse:

    Ahhh eu comprei esse livro para uma amiga minha e dei de presente, mas agora vou pedir emprestado só pela descrição que vc fez dele. (Eu leio seu blog) :D

    • gabrielagimenes disse:

      Oii! Nossa eu fico muito feliz em saber que alguém realmente le o blog! Mais feliz ainda em saber que alguém vai seguir uma recomendação! Muito obrigada por comentar! Volta pra falar o que achou do livro… ;))

Comente! ♥

