hello São Paulo!

Bom, como o blog funciona mais ou menos como meu diário não tão diário assim online, vou escrever um pouquinho sobre como foi minha última viagem a São Paulo. Eu fui com minha mãe, minha tia Elaine e a Maria. É incrível como essa cidade funciona pra mim, tem hora que me da uma vontade de morar lá, mas de repente, passa! Não sou muito adepta da correria, a maioria das pessoas vivem sempre com pressa por lá. Tem o clima também, acho que prefiro um lugar que é quase sempre ensolarado. Mas apesar de tudo, São Paulo é uma cidade incrível e todo esse negócio de “cidade que não dorme” me encanta, lá tem de tudo a quase qualquer hora! Ah, e só um pequeno lembrete: São Paulo na sexta-feira Santa é melhor ainda.

Pra gastar, esse lugar é o paraíso, ainda mais com coisas baratinhas como na 25 de Março, ou roupas no Bom Retiro. Tem restaurantes super legais e os shoppings são enormes, as frutas no Mercado Municipal então… nem se fala, mas são bem carinhas, o legal é que os vendedores vão te dando pedacinhos para experimentar como uma cortesia e aí se você realmente gostar da fruta, você leva. Não vou nem comentar sobre aquele pão com 50 kg (estou exagerando, são 250g) de mortadela porque eu acho que deve ser muito ruim. Tem vários Shopping Centers por lá também, mas o mais incrível de todos é o Iguatemi, oooh my que shopping lindo! E caro, MUITO CARO! Lá tem lojas como Chanel, Louis Vuitton, Christian Louboutin e por aí vai, no meu caso fiquei só admirando mesmo, às vezes chocada com os preços inimaginavelmente exorbitantes!

Lá nos ficamos em um hotel bem legal, econômico e super bem localizado, o Ibis Budjet da Av. Consolação, é um quarto beeeem pequeno, com uma cama de casal e uma beliche, tem se não me engano 399 quartos e são todos iguais, bem apertadinhos (tirando aqueles especiais para portadores de necessidades físicas) porque se trata de um hotel econômico. Fica literalmente AO LADO da estação de metrô da Paulista, na verdade pra não dizer que é ao lado, só tem um prédio no meio dos dois.

Coloquei algumas fotos aqui embaixo! Até o próximo post!

Comente! ♥

