Inspiração: Jennifer Lawrence

Hello world! Depois de Candice Swanepoel e Miranda Kerr, nada mais justo do que escrever sobre a J Law que conquistou meu coração, até porque eu não gostava dela nem um pouco (fiquei revoltadíssima quando ela ganhou o Oscar), principalmente depois que li em algum site que ela gastou R$ 55.000,00 em perucas tentando encontrar a que se encaixasse perfeitamente para fazer o filme dos Jogos Vorazes, bom, no final acabou dando certo porque eu poderia jurar que o cabelo de Katniss era o natural da Jennifer Lawrence. Mas depois acabei relevando, afinal de contas o problema não é meu, e se eu for parar pra ficar revoltada com isso, também tenho que parar pra ficar revoltada com os milhões de dólares gastos pra fazer o filme, daí eu teria que acabar boicotando o filme, aliás não só esse mas também todos os outros do universo. Então decidi parar logo no começo mesmo.

Aí depois comecei a gostar dela de verdade, e hoje acho ela uma jovem atriz incrível. Já imaginou como deve ser ter 23 anos e já guardar na sua sala de estar (ou no quarto, ou em qualquer lugar à sua preferência) um Oscar (de melhor atriz, tá???) pra chamar de seu? Eu nunca imaginei, porque é uma coisa um tanto inimaginável, mas admiro muito o talento de Jennifer Lawrence e ela é uma das minhas atrizes favoritas. Ah, já ia me esquecendo… ela também foi indicada outras duas vezes ao Oscar. Coloquei aqui embaixo algumas fotos dela, no momento ela tá com o cabelo bem curtinho mas eu não gosto muuuuito, prefiro comprido. A propósito, coloquei duas fotos dela com o Josh Hutcherson porque acho eles lindos! Enjoy!

Comente! ♥

