Desabafo antes de estudar

35d94631cdb7649ac879742e61c948a3Essa é minha última tentativa de esvaziar a cabeça antes de começar a conseguir estudar, porque começar eu já comecei e não adiantou. Amanhã eu tenho uma prova de Estatística e minha cabeça tá a mil (sem motivo aparente) e meu estômago tá com uma dorzinha chata que não passou nem quando eu comi. Às vezes eu fico tão nervosa com tudo que uma das únicas coisas que tiram esse peso chato da minha mente é escrever aqui… e o pior é que nem sei sobre o que escrever… é ruim pensar que sofro por tão pouco sabendo que existem problemas de verdade lá fora pelos quais pessoas realmente sofrem. Meus míseros probleminhas não são nada, eu sei, então pra que sofrer por eles? Não sei, talvez porque eu tenha motivos que, por menores que sejam, captem minhas atenções de uma maneira quase espetacular, fazendo com que 90% do meu corpo trabalhe em cima dele, desse único probleminha que de vez em quando vem tão de repente que me atropela sem ao menos me deixar pensar. Tem vezes que não consigo nem dar nome à ele, nem definí-lo, nem saber o que é ou onde aperta. Viu só?  Já me sinto bem melhor, é como se o blog tivesse ouvidos, ou olhos, ou até mesmo um coração capaz de absorver tudo o que escrevo aqui.
Aliás, obrigada mais uma vez… ♥

Comente! ♥

