Finalmente férias!

IMG_1933Oi blog, boa noite! Hoje é domingo e me coloquei oficialmente de férias! Ainda faltam algumas notas mas espero do fundo do meu coração que elas não me decepcionem tanto a ponto de me deixarem de PF. Não sei se você percebeu mas mudei o tema… haha, a única coisa que não engulo são essas bolinhas cor-de-rosa aí em cima, não que eu não goste de rosa, que a propósito é minha cor preferida (junto com o azul), só não gostei das bolas. Mas isso também não vem ao caso, já já mudo o tema de novo.
O domingo foi beeeeem preguiçoso e tirei essa foto há pouquinho tempo! Parece até que ela tá interessada nos meus blogs… hahaha. Pra falar a verdade, já é segunda-feira e entrei pra te contar que meus dias têm sido melhores. Entrei pra te contar também sobre a mudança que eu fiz no cabelo que me deixou tão feliz! Ele agora voltou a cor natural, um castanho meio claro, meio escuro. Usei um tonalizante que sai, então vou ter que reforçar pelo menos uma vez por semana. Eu mesma passei, só nas pontas. Já to quaaase dormindo também mas senti vontade de escrever aqui afinal já  faz uma semana que coloquei meu último post.
Boa noite! ♥

Comente! ♥

