O que eu andei assistindo nas últimas semanas

macOie! Acho que eu ainda não te contei ainda, mas eu amo assistir filmes e séries, amo mesmo, e ultimamente tenho assistido muitos. Vou falar sobre os que realmente são interessantes e vou deixar meu preferido por último. Um dos filmes que vi nas últimas semanas foi The Bling Ring, é um filme bem diferente, você já deve saber a história, baseado em fatos reais ele conta como alguns (algumas meninas e um menino) adolescentes basicamente entediados resolvem invadir a casa de Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom e companhia pra roubar artigos pessoais tipo sapatos e roupas e jóias. Dá pra acreditar? No fundo é um filme triste, eles ficam loucos com o que conseguem fazer sem serem pegos e ainda saíam pelas ruas de LA com os objetos roubados. O filme não é exatamente uma crítica à esse tipo de vida fútil e vazia que muitos teens têm, ele mostra o que mostra, simples e diretamente, como eles roubavam e o que eles faziam depois até a polícia conseguir prendê-los. Um filme so so.

Frozen, que filme lindo! Pra todas as idades, TODAS! Ele conta a história de um reino e de duas princesas, Anna e Elsa. A Elsa nasceu com o poder de transformar tudo em gelo mas quando elas ainda são pequenas, ela congela o cérebro da Anna sem querer, brincando. Anna logo é curada, mas não se lembra mais dos poderes da irmã, que passa por anos, a maior parte do seu tempo trancada no quarto, pra aprender a controlar a magia. O resto você tem que assistir! É lindinho demais, e o final muda toda aquela velha história que já conhecemos! Por falar em final que muda toda a concepção, assisti Malévola também, gente a Disney tá caprichando mais que o normal! Imagina a história de uma das bruxas mais más dos contos de fadas contadas a partir de oooutro ponto de vista? O resultado é lindo! A Angelina Jolie é tão linda e parece até que o papel foi feito pra ela. Lindo filme!

Hmmmm, que mais? Ah, Godzilla, gostei muito! Nosso Walter White também tá no filme, nerd e foda como sempre! Mas não vai assistir pensando que a história gira em torno dele, porque eu fui e me decepcionei. Mas só me decepcionei com isso. Também achei que o outro monstro, sem ser o Godzilla, podia ser mais feio, assustador e escamoso. Aprovei! (Tenho uma queda enorme por filmes de tubarões/cobras gigantes/crocodilos/dinossauros/animais enormes e muito muito muito assustadores). X-men: Dias de um Futuro Esquecido? SEM COMENTÁRIOS, saí do cinema quase chorando de emoção! O melhor dos X-men! Só fiquei triste em saber que vai ter outro… vão arrumar mais problemas pro Wolverine será? :( Resumindo, filmaçoooo! Pode ir ver! Amei, sem mais!

Não consigo me lembrar dos outros, mas quando eu me lembrar eu venho escrever sobre eles aqui, agora vou guardar o final do post pra falar sobre o filme mais lindo do mundo, A Culpa é das Estrelas. Demorou pra chegar aqui onde eu moro mas finalmente chegou! Eu tava esperando esse filme como nunca esperei outro antes e ele correspondeu exatamente à todas as minhas expectativas, exceto por aquela que eu tinha de que iria chorar bem mais do que no livro, por estar vendo a coisa toda e tal. Mas foi ao contrário, no livro foi um sentimento diferente, acho que é porque dá tempo de descrever tudo aquilo que o personagem sente e é seu dever esse negócio de imaginar tudo, no filme eles te dão tudo pronto. Mas o filme ficou maravilhoso, o Gus, a Hazel, tudo exatamente no seu lugar, segue minha dica e vai ver o filme! É verdadeiramente bonito… ah! não deixe as meninas exageradamente mal educadas estragarem o momento, elas e as mães delas sabem exatamente como estragar uma cena bonita, mas não permita. Anda, o que tá esperando? Go go go!

Comente! ♥

