Soundtrack Pequena Miss Sunshine

tumblr_mb4fhz8QTo1rc22qso1_1280

Esses dias eu tava assistindo Meu Pedacinho de Chão (que é a coisinha mais bonitinha) e ouvi uma música muito bonita que eu sabia que tinha ouvido antes, no filme da Pequena Miss Sunshine. No computador da família, antigo, eu e minha mãe compartilhávamos uma pasta de músicas e dentro dela tinha vários soundtracks, entre eles, umas três musicas desse filme, lindo a propósito. Então resolvi pesquisar sobre sua trilha sonora. DeVotchKa, um grupo musical, contribuiu com a maioria das músicas presentes no CD do filme, que possui 14 músicas. Eu tenho minhas preferidas, claro, como “The winner is”, “Till the end of time”, ‘Do you think there’s a heaven” e “How it ends”, músicas muito bonitas e, coincidentemente, todas do DeVotchKa. Eu queria conseguir incorporar o áudio aqui no post, mas pelo jeito não vai ser possível, então pode clicar AQUI! pra ouvir a lista completa…

Comente! ♥

