Vou aprender a costurar…

sewingBlooog eu vou aprender a costurar! Não consegui acreditar até agora… estou me fazendo uma promessa… eu não vou sossegar enquanto não aprender a costurar de verdade! O curso que pretendo fazer dura 8 meses, ou seja, muuuuita coisa. Já to até sonhando: “hoje vamos aprender a costurar jaquetas!” hahahah. Pra te falar a verdade, ainda não é certeza que vão abrir vagas pra esse curso porque precisam de no mínimo 15 pessoas e começa dia 04 de agosto. Bom, não sei quantas pessoas já tem, uma? 10? 30? Não tenho a menor ideia, só sei que eu e a Mary vamos fazer! Mas a máquina eu já comprei, ainda não sei como ela porque: 1- ainda não aprendi a costurar e 2- a máquina nem chegou ainda… hahaha, mas se você quiser ver como ela é e quem sabe até comprar uma, AQUI! está ela, a Elgin Genius JX 4000, comprei no Ponto Frio e veio com uma tesoura, por quase 490 reais. Pelas resenhas que eu vi, ela é muito boa pra quem tá começando agora, tem 14 tipos de pontos e faz quase tudo… bom, pelo menos faz quase tudo o que tenho em mente.

Eu nunca costurei nada na minha vida! Aliás, pra não dizer que nunca costurei nada, uma vez a Mary deixou a máquina dela aqui em casa e fiz duas tentativas de costurar um saquinho de bijuteria e um vestido de boneca. Falhei nas duas… Juro que não tenho ideia de como tudo vai acontecer, mas vou me esforçar muuuuito pra fazer tudo com o maior capricho e claro, mostrar pra você os resultados. Quem quiser saber sobre o curso de corte e costura, eu pretendo fazer na Obra Kolping de Mato Grosso, aqui em Rondonópolis.

Já, já eu volto pra falar mais… ;*

Comente! ♥

