Saia midi

midi 9

Se tem uma peça de moda que me tira do sério de tão linda que é, essa peça é a saia midi. Nem sempre foi assim, eu achava breguíssima qualquer roupa que não se decidia ser nem lá, nem cá… mas isso mudou completamente, não sei nem como aconteceu, mas agora a considero um dos itens fashion mais bonitos (e clássicos) que existem. Ela é simplesmente maravilhosa! Não entrei aqui pra te ensinar como usá-la, e nem quando, até porque não sou uma blogueira de moda, não tenho nenhum título que comprove que o que eu digo tá certo ou tá errado (apesar de achar que a saia midi fica linda com scarpin de salto fino ou com sandália de salto de tirinha…) hahaha. Entrei aqui pra te contar minha admiração por ela, seja lápis, evasê, godê… as saias midi são femininas, clássicas e tradicionais. Geralmente seu comprimento vai um pouco abaixo do joelho, na verdade, entre o joelho e o tornozelo, aqui embaixo eu coloquei algumas das minhas inspirações favoritas, já que agora eu sou quase uma aprendiz de costureira!

Comente! ♥

