Blair Waldorf…

Eu sou uma fã assumida da Blair, do cabelo dela, do rosto dela, das roupas dela, até das maldades dela… torci pra Blair desde o primeiro episódio de Gossip Girl. A personagem é perfeita! Leighton Meester eu te adoro, mas a Blair é a dona do meu coração. Tudo bem que em alguns episódios colocaram umas combinações horrorosas nela e lógico que tem pouquíssima coisa que eu usaria aqui onde eu moro. Acho que as roupas dela podem ser definidas (na sua grande maioria) como clássicas e bastante femininas.

Tem uma quantidade infinita de casacos, vestidos e saias usadas durante as seis temporadas de GG. Também são raros os episódios em que a Blair não usa nenhum acessório na cabeça como tiaras ou chapéus, assim como suas meias-calças. Os vestidos da Blair são sempre bem comportados, quando são curtos ela usa alguma meia-calça por baixo. Esses que eu coloquei aqui são meus preferidos, são quase uma jóia. Os casacos que ela usa para o frio também são muito bonitos, quem me dera nevasse no Mato Grosso… hahaha. Coloquei um álbum delightful aí embaixo pra você ver e ficar encantada com o jeito Blair de se vestir!

Blair você comandaaaaa!

blair 25

 

Comente! ♥

