Corte e costura – Semana 02

IMG_8075Oie! Entrei (alguns dias atrasada) pra fazer um resumão e contar como foi a segunda semana de curso. Gente, estou apaixonada! Aprendi a pregar zíper normal e invisível e apesar de ficarem horrorosos eu estou muito orgulhosa de mim! Kkkkkk. Por mim eu postaria aqui todos os dias, mas esse mês tem sido um pouquinho complicado pra mim, meio pra baixo… mas já já passa! Essa semana vou aprender a tirar medidaaaas uhu! Ah, não pense que é rápido pregar zíper não, viu? Juro que eu costuro e depois desfaço a costura (o que é muuuuuito demorado) umas 15 vezes por dia. Mas tudo é aprendizado, já já vou conseguir abrir a costura de olho fechado… ou não! Ahhh e ela chegou! Finalmente depois de um mês! E aparentemente ela é TUUUDO DE BOM! Só falta arrumar um lugar oficial pra colocar ela e aprender a manusear direitinho. Eu juro que tinha quase desistido, pensei que não fosse chegar nunca e que eu ia ter que me virar nos 30 pra arrumar uma máquina boa e barata aqui em Rondonópolis. A professora do curso disse que quem tem máquina portátil pode levar pras aulas e já vou fazer isso amanhã mesmo. Aí eu volto pra contar! ;*

Um comentário sobre “Corte e costura – Semana 02

Comente! ♥

