Ai meu Deus! Faltam 30 dias! #londres2014

tumblr_static_london_Fotor

Kkkkkkkkkk, to rindo a toa minha gente! A nossa tão esperada #londres2014 ta chegando, brógui! Falta 1 mês! Isso meijmo! 30 dias… 4 semanas! DUAS QUINZENAS! Juro que to literalmente contando as horas! Posso afirmar com toda certeza que meu maior sonho tem sido esse há pelo menos 5 anos… quantas vezes acordei pela manhã depois de ter passado a noite toda sonhando com Londres? Muitas… muitas, muitas. E ainda vou poder compartilhar pedacinho por pedacinho dessa viagem com meu love. Acabei de fechar um pacote com transporte e entrada para o estúdio de filmagens do Harry Potter (da Warner Bros.), uma entrada para o Madame Tussauds, outra para a London Eye e para o Sea Life Aquarium de Londres.

Quero que tudo seja inesquecível. Gastei um total de 180 libras com tudo isso que comprei, para duas pessoas, ou seja, 90 libras por pessoa para quatro das maiores atrações turísticas de Londres e arredores. Tô planejando a viagem inteira sozinha, claro, com a ajuda da minha mãe, mas totalmente independente de agências de viagens e etc. É complicado, mas estamos fazendo com muito carinho, está praticamente tudo certinho, só vamos ter que nos virar nas duas últimas semanas de viagem, não vai sair nada fechado daqui do Brasil, só o seguro de viagem feito pela Allianz que cobre as 5 semanas inteiras. Falta pagar a escola também, mas de resto… Londres está encaminhada!

No site do Madame Tussauds , consegui um pacote de 40 libras por pessoa que inclui as seguintes atrações:

  • entrada para o Madame Tussauds (com data e horário pré-agendados);
  • entrada para a London Eye (válido até 30 dias após a visita ao Madame Tussauds);
  • entrada para o Sea Life Aquarium (válido até 30 dias após a visita ao Madame Tussauds).

Funciona assim, comprando pelo site, você ganha um desconto legal, mas precisa ter certeza de que nada vai atrapalhar sua chegada ao Madame Tussauds na data e hora por você agendado. Lá, você retira os três ingressos para as três atrações, depois disso, você tem 30 dias pra usar os dois ingressos restantes (London Eye e Sea Life). Tem como trocar um desses dois últimos pelo The London Dungeon, uma atração de terror. Dá pra escolher os quatro também, mas o preço sobe um pouquinho.

Nesse site aqui, comprei por 50 libras por pessoa, os seguintes itens:

  • entrada para o The Making of Harry Potter (estúdio de filmagens);
  • passagem de ônibus de ida e volta (centro de Londres – estúdio e estúdio – centro de Londres).

Tenho algumas dicas pra conseguir esse preço que eu encontrei, as entradas após as 5 pm ganham desconto de 13 libras. Lembrando: antes de fazer a compra, verifique se seu pacote inclui a entrada para a atração e o transporte ida e volta! 

Bom, por enquanto é só isso! Obrigada ♥

2 comentários sobre “Ai meu Deus! Faltam 30 dias! #londres2014

  1. Leonardo Vaz disse:

    Você já foi e agora vai comigo, vai ser uma experiência muito boa para mim estar com você esses 30 dias em outro pais. Eu te amo e sempre vou amar meu amor, pode acreditar.
    E sim, não teria pessoa melhor no mundo que você para me acompanhar nessa viagem! te amo.

Comente! ♥

