XOXO, Gossip Girl :(

Ok, provavelmente esse vai ser o post de imagens mais longo que eu já escrevi neste humilde blog, mas não encontrei outra forma para expressar meu eterno amor por Chuck e Blair Gossip Girl. Só pra começar, essa foi a única série na minha vida que eu vi até o final, simmm, os 120 episódios completos… ela será meu guilty pleasure pra sempre. Se você não estiver preparado para os spoilers pare de ler aqui mesmo, porque serão muuuuitos! Finalmente terminei a série nesta manhã e estava guardando pedacinho por pedacinho das minhas emoções pra escrever um pouquinho sobre tudinho o que pensei sobre a ela.

Comecemos então com os outfits. Como já fiz um post inteiro dedicado somente à Blair, decidi dedicar essa parte do post à todas as peças de roupas mais bonitas usadas no decorrer das seis temporadas e ao casal mais lindo do mundo televisivo “CHAIR” our Chuck and Blair. Vou confessar que a série não retrata exatamente o mundo real, até porque aposto que nem no Upper East Side verdadeiro as coisas se resolvem tão peculiarmente como em GG… e infelizmente a série foi perdendo a essência (a não ser por Chuck e Blair, claro, mesmo não fazendo sentido, fazem todo o sentido).

Juro que tive dó da Serena no fim da quinta temporada, não sei se foi porque a Leighton ROUBOU a cena ou se foi porque os roteiristas simplesmente se esqueceram dela. Pra quem assistiu, que merda foi aquela de Charlie/Lola? Isso sem mencionar a Juliet e os 200 namorados da Serena! Ela se apaixonava loucamente por cada um que conhecia e no final ainda fica com o otário do Dan? Ele é fofo, mas é um idiota! Além de ser a própria Gossip Girl/Boy encarnada, é um falso moralista + fútil. Casal Lily e Rufus também foi parar na lista dos casais mais sem graça dos últimos 100 anos. Nate?! Ficou um pouco perdido na história, mas gostamos dele, afinal de contas, juntos formam o non judging breakfast club, our favorite upper east siders.

Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Vera Wang… estes foram só alguns dos nomes de estilistas que vestiram a Serena e a Blair durante as 6 temporadas, há quem diga que Gossip Girl é o novo Sex and the City. Não concordo, apesar da paixão que todas elas têm por New York, os temas e conflitos são muuuuito diferentes, a começar pelo enredo de Sex and the City que é bem realista, ao contrário de GG que acaba se perdendo na ficção de vez em quando. É, eu sei que é esquisito, falar mal da série e ao mesmo tempo gostar tanto! Hahaha, não sei explicar, já disse é meu guilty pleasure.

Isso é de tirar o fôlego… elas são tão bonitas e sofisticadas e a Blair é tão classy! Agora vou falar um pouquinho sobre Chuck & Blair. Acho que nunca vibrei tanto por um casal, fiquei p* da vida a cada namorada nova que ele arrumava e torcia pra Blair destruir a dita-cuja! Torci por eles desde a segunda temporada (na primeira eu torci pelo Nate) e mesmo o Chuck sendo o cara mais cretino de Nova Iorque, é im pos sí vel not to fall in love with him! É uma série gente, vamos dar um descontinho! Blair teve uns 7, 8 namorados (incluindo o  príncipe {nada príncipe} Louis), mas sempre voltou pros braços do Chuck, que a propósito é tão classy quanto ela. Three words, eight letters, gente!

Quase me esqueci! O que é uma história sem seus personagens odiáveis/inúteis/que só servem pra atrapalhar? NADA! Por isso deixo aqui um recado  praa Vanessa, Jenny, Juliet, Charlie/Ivy/Lola, Nelly Yuki, Ben, Damien, filho perdido do Rufus e da Lily, Eva, Raina, Diana Payne e etc: vocês são péssimos!

Gente, esse é meu mini tributo… GG vai fazer falta mas vai ficar pra sempre no meu coração! Hahaha, XOXO.

Comente! ♥

