Long bob

Boa noite! Sabadão e nada melhor pra fazer do que ficar fuçando o Pinterest atrás do corte de cabelo dos meus sonhos, né? Eu pensei que já tivesse meu preferido na cabeça :( masssss… fiquei um pouquinho confusa agora… hahaha. Enfim! Entres os mil que eu vi, os debaixo foram meus escolhidos. Não tenho coragem de cortar minha franja, o que torna minha difícil decisão muuuito mais fácil. Já percebeu que entrei numa onda midi do meio do ano pra cá? Bom, semana que vem eu entro pra postar o resultado, ok? ♥

 

2 comentários sobre “Long bob

Comente! ♥

