cheguei!

IMG_3664_Fotor

Yaaaaaay I’m back! Graças à Deus eu já to de volta na minha casinha depois de cinco semanas passando um frio de matar e depois de ter tido uma das melhoooores viagens da vida (inclusive das que eu ainda vou fazer). Tenho tanta coisa pra te contar… então eu acho melhor começar logo, porque é muita coisa mesmo.

No dia 21/12 a gente (meu namorado e eu) chegou em Londres, depois de ter feito uma conexãozinha em Lisboa. Só de pisar fora do avião eu já pensei “que frio é esse?”. Óbvio que morando bem no centro de um país tropical eu nem sabia o que que era frio. Aqui onde eu moro a temperatura cai uma vez por ano e olhe lá. A gente fez tudo direitinho antes de viajar, organizamos toooodos os documentos necessários (e nem tão necessários assim) pra não ter problema nenhum com a alfândega. Ainda bem que a gente entrou sem dificuldade! Daí a gente pegou um metrô (depois de procurar 2 horas kkkkk) e fomos direto pro hotel, outro sufoco pra achar. Nós demos uma voltinha no primeiro dia, só por perto do hotel. Uma das únicas coisas ruins de Londres é que anoitece muito cedo no inverno.

Nos primeiros 10 dias a gente fez bastaaaante coisa… fomos no Madame Tussaud’s, no Regent’s Park, na National Gallery, no Covent Garden, no Museu Britânico e no de História Natural e no Hyde Park. Nos próximos posts eu vou contar tudo direitinho!
❄ byee! ❄

libellule

Comente! ♥

