Sea Life Aquarium

Sea Life Aquarium
Que experiência mais fofa! Eu nunquinha tinha visitado um aquário antes e sempre quis ver um tubarão de pertinho! Acho que você já percebeu minha quedinha por criaturas um pouco mortais, né? Acho que um dos maiores sonhos da minha infância era que o monstro do lago Ness (Nessie, para os íntimos) existisse de verdade! Esse tanto de “!” é pra mostrar minha empolgação. Eu expliquei em um dos primeiros posts sobre a viagem, que consegui um pacote com 3 atrações (Sea Life Aquarium, Madame Tussauds e London Eye) por 40 libras pra cada um, acabou sendo ótimo porque se eu fosse comprar direto lá sairia um tantinho mais caro.

Blógui, finalmente conheci um tubarão de verdade, um não, vários! HAHAHA! Nesse aquário tem de tudo! Tuba, arraia, peixe, tartaruga, cavalo marinho, pinguim (!!!!!!!!), sapo, siri/carangueijo, lagosta, piranha, coral, água viva e mais. Foi muito complicado tirar foto porque os bichinhos são muito rápidos! Por isso juntei os melhores vídeos que consegui filmar e fiz um mini clip! Hahaha, curtam, ao som de Under the Sea do filme “A Pequena Sereia”, meu filme feito com muito carinho!

libellule

Comente! ♥

