Como foi fazer a minha primeira tatuagem…

IMG_5104

Lá estávamos, meu namorado e eu, passeando inocentemente pelo Soho quando o Léo decide que quer fazer uma tatuagem naquele momento. Ele já tinha em mente a tattoo que ele queria e, apesar de já saber qual eu queria, nem pensei em fazer uma tão de repente assim. Nós já havíamos visitado aquele estúdio uma semana antes e o lugar parecia limpinho e os tatuadores bem profissionais.

E lá vai o Leonardo fazer a tattoo dele. Bom, não tenho mais muita coisa pra falar sobre o “prétattoo”, a gente entrou no estúdio, perguntou se eles tinham vaga pra um e fim. Aquele clima todo de Londres/Soho me deixou com muita vontade de tatuar, mas eu me conheço o suficiente pra saber que quando eu faço uma coisa impensada existem grandes chances de me arrepender depois e chorar tanto a ponto de não conseguir nem olhar pra suposta coisa. Pronto, decidi fazer. Foi rápido assim. Meu namorado me deu o maior apoio então eu criei coragem, já fazia um bom tempo que eu tinha a libélula na cabeça e não tinha enjoado dela. A libélula tem um significado muito bonito pra mim, então eu tinha quase certeza que não haveriam arrependimentos futuros.

Uma tatuadora chamada Sharon Surname deu início aos trabalhos, ela era super cool, tinha o cabelo castanho no estilo Príncipe Valente, juro que combinou muito com ela, um olhão azul, óculos enormes, batom vermelho, cheeeeeeia de tatuagens (ah, sério?), e com uma camisa xadrez, calça jeans e colete. Ela foi simpática com a gente, mas nada “UAU que moça legal!”. O Léo tatuou as coordenadas geográficas de Londres, ela terminou o serviço em 15 minutos e logo partiu pra minha.

Eu mostrei o modelinho que eu queria, era uma libélula mais fininha, com um pequeno detalhe na barriguinha. Eu até ofereci ajuda falando que eu sabia exatamente onde encontrar aquela imagem que eu tinha, mas o cara da recepção disse que eu podia deixar com ele. Ok, né? Só que o vetor dele era diferente do meu e eu fiquei com um pé atrás, só que eu tava tão nervosa que nem falei nada, só pedi pra diminuir o tamanho, depois de três tamanhos diferentes impressos, finalmente chegaram no tamanho que eu queria.

Respirei fundo e parti pro abraço. Assim que ela encostou a agulha no meu braço foi um alívio tão grande! Não doeu quase nada e a maquininha vibra TANTO que até anestesia a dor. O Léo disse que tava morrendo de medo de que eu levasse um susto e tirasse o braço na hora, o que resultaria em um desastre de tatuagem, o lugar que ele fez, na parte de baixo do antebraço, doeu um bocadinho.

Uns 10 minutinhos depois ela estava pronta e vou te falar uma coisa, não foi amor a primeira vista. Deviam falar pra gente que a tattoo fica um pouquinho grossa quando termina!!! Eu juro que quase chorei! Kkkkkk, mas depois o Léo teve a sábia ideia de me acalmar e falar que a pele incha mesmo depois de levar trocentas agulhadas e que fica um excesso de tinta. 3 horas depois, eu só tinha olhos pra minha libélula!

Ficou muito melhor do que eu imaginei, não sei se foi pura sorte eles terem desenhado um vetor tão lindo, ou se eles têm o dom mesmo de saber exatamente o que a gente quer. Clique AQUI! pra entender sobre a importância da higiene em um estúdio de tatuagem! É INDISPENSÁVEL a observação de todos os detalhes, sua falta de preocupação pode causar sérios problemas à sua saúde. 

libellule

3 comentários sobre “Como foi fazer a minha primeira tatuagem…

  1. Ana Luíza disse:

    Oi Gabi (íntima)

    Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas tremo nas bases só de pensar em me arrepender. Um dia desses sonhei que tinha fechado meu braço e que tinha me arrependido no dia seguinte, e foi tão mas tão desesperador, que eu acordei decidida a nunca rabiscar nada no meu corpo. Uhum, até parece que desisti de verdade.
    Sua tatuagem ficou linda linda linda. Quem sabe eu não acabo dando alocka e não encaro de uma vez, assim, sem planejar muito? A ideia já tenho, então acho que se a gente não arruma coragem enquanto amadurece a ideia, a gente arruma na marra mesmo.

    beijo, seu blog é ótimo <3

Comente! ♥

