Tarde no Rio São Lourenço

Bom dia blog! Puxa vida como isso aqui anda abandonado, ein? Mesmo assim, fico feliz que alguns leitores não se esqueceram de nós e continuam nos visitando. #tamojunto hahaha. Eu voltei pra te falar como foi meu último domingo em um rancho aqui no Mato Grosso e pra te prometer, de joelhos, que agora eu voltei pra você for good (pra valer).

A UFMT entrou em greve, isso significa que minhas manhãs serão dedicadas inteiramente à você e a recuperar o tempo e o conteúdo perdido, correremos atrás do prejú então! Apesar disso, as aulas na Anhanguera estão mais fortes do que nunca e por isso eu talvez tenha que regular os posts por causa da semana de provas que se aproxima.

Passei o fim de semana retrasado andando de barco pelo Rio São Lourenço, eu nuuunca tinha andado de barco antes, aliás, só uma vez no Rio Cuiabá em Barão de Melgaço, mas foi por alguns minutos e não me lembro direito. É muito gostoso! O vento batendo no rosto e aquele verde imenso da mata ciliar é a coisa mais linda de ver.

rancho

IMG_6631_Fotor

IMG_6643_Fotor

IMG_6550

IMG_6771_Fotor

IMG_6560_Fotor

IMG_6585_Fotor

IMG_6591_Fotor

IMG_6668_Fotor

IMG_6661_Fotor

IMG_6673_Fotor

libellule

Um comentário sobre “Tarde no Rio São Lourenço

Comente! ♥

