Oh meu Deus! Quanto tempo, né?

Ah que saudade que eu tava disso aqui! Não sei nem por onde começar a me explicar… tanta coisa mudou por aqui. Muita coisa mesmo. Eu tava me preparando para compreender o momento certo de voltar.

Só pra você ter uma ideia, faz tanto tempo que não escrevo por aqui que to até confundindo o teclado do meu notebook com o teclado do meu computador lá da empresa onde eu trabalho. Isso mesmo! Eu tô trabalhando, estagiando na verdade. Bom, essa foi uma das grandes mudanças. Eu não poderia estar mais satisfeita com o lugar onde eu estou, as pessoas são legais, o ambiente é muito leve e minha função principal é uma das coisas que eu mais amo fazer: escrever. Trabalho na área de comunicação de uma empresa fabril.

Outras coisas que aconteceram foram o fim do meu namoro, também conheci pessoas incríveis onde eu trabalho, minha casa foi reformada e até de telefone eu troquei. E olha que essas só foram as mudanças grandes. O sofá da sala mudou de cor, agora ele é azul, a parede do meu quarto também mudou de cor e agora ela é mais azul do que o sofá. Mas a maior mudança aconteceu por dentro… de mim.

Talvez eu leve dias, até meses pra conseguir te falar tudo o que eu tenho vontade. Mas não importa, né? A gente tem muito tempo.

libellule

Comente! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s