Lanternas | Lanterns

Hoje eu apareci por aqui para apresentar uma nova proposta pro blog! Tenho recebido algumas visitas de outros países no site, acho que por causa das tags que coloco, e então pensei: por que não arriscar um pouquinho e escrever alguns posts tanto em português como em inglês? Fala sério se não é unir o útil ao agradável? Meu inglês anda meio enferrujadinho mesmo… Bom, vamos ver se dá certo!

Esse post é mais fotográfico do que tudo, vou mostrar um pouquinho da minha mais nova paixão: lanternas. Comprei algumas no mês passado e desde então, não consigo parar de pensar nelas. Tudo o que sei é que eu realmente gosto dessas de estilo marroquino, que são mais coloridas e cheias de detalhes. Ignorando isso completamente, comprei todas de cores neutras, torcendo pra poder pintá-las logo.

As lanternas tornam o ambiente mais claro, mais aquecido, confortável e acolhedor. A simplicidade do uso de velas para iluminar um lugar é o que torna as lanternas tão bonitas, não acha? ♥

(Peguem leve com meu o inglês! Nem pedi pra minha mãe corrigir! Quando ela ver isso vai ficar brava… hahahaha)


I’m here today to introduce you to a new idea. I’ve been receiving some international visits here on the blog, I guess it’s because of the tags, and then I thought: why not to risk a little more by trying to write some posts in English too? Come on… My English is getting rusty and I have to do something about it. Let’s see if it works!

Actually, this post will bring you lots of pictures. I’m going to introduce you to my latest new passion: lanterns. I bought some last month and I just can’t stop thinking about it since then. All I can say is that I really love the moroccan ones, those full of details and colors. Despising that, I only got neutral lanterns, hoping I can paint them one of these days.

They can easily turn rooms brighter, warmer, more comfortable and welcoming. The simplicity of using candles to light rooms up is what make lanterns so beautiful.

(That’s it! If you’re not from Brazil, please comment and tell us what you think about this little change! Thank you!)

libellule

Comente! ♥

